terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dança espontânea na igreja

Simone Calssavari- Raça Eleita

Muitas pessoas me procuram para perguntar qual tem sido nossa visão ministerial, propósitos e motivação na dança espontânea, já que temos adorado ao nosso Deus em todos os nossos cultos de domingo à noite, com a dança que Deus coloca em nosso coração, movimentos que vem do Espírito com uma alegria que contagia, expressões cênicas de intimidade ao nosso Deus.

Temos nos preocupado realmente com nossas motivações, pois,
nosso alvo é Deus, e nos preocupamos a não chamar atenção de homens, mas sim do nosso Jesus, procuramos por santidade, essa que vem do próprio Espírito Santo, buscamos unção de cura, restauração, libertação, danças proféticas etc, estes comandos sempre recebemos do próprio Deus, por isso ficamos atentas nas palavras ministradas. 


O nosso propósito não só chamar a atenção de Deus, não só dançar para Ele, mas sim com Ele, temos tido experiências nessas danças espontâneas. Buscamos ser instrumentos nas mãos do Pai.

Antes de dançarmos temos uma preparação, pedimos para Deus trazer arrependimento a nós pelos nossos pecados, nos santificamos, oramos pedindo a Deus algo novo,[...]e que queremos dançar para fazer a diferença e sermos instrumentos de cura e restauração.
Temos tomado cuidado para a atenção não ser para nós,
NUNCA se esqueça que Deus não divide a glória Dele com ninguém, pois é unicamente e exclusivamente Dele, é o único digno de louvor e merecedor de tudo que somos e temos.

É maravilhoso adorar ao Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, para nós uma honra e um privilégio. "







Nos identificamos muito com este depoimento, de Simone Calssavari, líder do Ministério de Adoração e Dança Raça Eleita, e gostaríamos de compartilhar ele. 
Que Deus abençoe e continue dando visão e força para esse ministério. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário